segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hoje nasce originário do Site instalandoTudo o nosso BLOG, com o intuito de informar sempre tudo o que for necessário para INFO, WEB e HARD, ambos devidamente registrados e hospedados.

Seu criador e Administrador é Geraldo DarlingAnalista de Sistema, Designer, Arte-Finalista, Diagramador e Paginador de livros, revistas, Professor de Informática INFO, WEB e HARD lecionando atualmente Windows, Pacote Office Completo, CorelDraw, Photoshop, Fireworks, Flash, Dreamweaver, Montagem e Manutenção e criando Home Page e blogs.

50 anos de experiência passando por 7 empregos, o que significa que por onde passo deixo profundas raízes e a raiz principal os 15 anos chefiando a gráfica do SEBRAE, no Rio de Janeiro.


Visite nosso Site www.instalandotudo.com.br


RESPOSTAS EM 24 HORAS

Toda comunicação com nosso Blog ou do nosso Site, será sempre respondida dentro de 24 horas. 

Estaremos sempre prontos para auxiliar, tirar dúvidas, receber elogios, sugestões, críticas, comentários, parcerias, tudo sempre com enorme transparência.

Aos nossos novos parceiros, seus links serão sempre preservados. Visite o nosso Site.


CURSOS

Este Blog também estará orientando e oferecendo Cursos de Info, Web, Hard com atendimento local e externo para qualquer tipo de idade.

Para saber mais detalhes sobre os cursos a serem ministrados, consulte o nosso Site e localize a aba Cursos.

uma gama enorme de informações estará disponível para maiores detalhes.




Os Cursos oferecidos são:


Windows, XP, 7 e 8; Pacote Office (2003-2007-2010); CorelDraw (desde a versão 3 até a versão X5); Photoshop (até a versão CS50, Suíte Adobe Master CS3 (Fireworks, Flash e Dreamweaver)). (todos estes programas são originais registrados). 

Estamos também formatando os mesmos Cursos para atendimento On-Line. Aguarde publicação.


ESTOU CHEGANDO

Este Blog também estará abordando o atendimento externo no Rio de Janeiro para execução de Manutenção Preventiva, do seu Hardware com fornecimento de Nota Fiscal Carioca, diretamente da fábrica seu nome mais despesas de configuração. Não ins-talaremos ou forneceremos programas pira-tas. Diminua o valor de seu upgrade e com-pre o Sistema Operacional Original WIN 7- 8.



DVD instalandoTudo

O DVD instalandoTudo, é ferramenta indispensável para técnico em Manutenção Preventiva, Upgrades e usuários que pretendam fazer sua própria manutenção sem depender de terceiros.

A grande novidade nestes 72 utilitários Free, sem senhas ou armadilhas, é que o usuário primeiramente pode ler um comentário em PDF ricamente ilustrado com imagens em alta resolução, capturadas sequencialmente para seu passo-a-passo. 


Agora siga o nosso principal Slogan: LEU, GOSTOU, INSTALOU

É fornecido com mídia impressa a 8(oito) cores e acabamento final em bolacha transparente. Consulte o nosso Site no link acima, procure a aba Fale Conosco, peça informações, faça o seu pedido

O DVD instalandotudo é totalmente compatível com os Sistemas Operacionais ao lado men-cionados. É a ferramenta necessária para uso constante de todo técnico em Manutenção Preventiva e outros afins.


DESIGNER GRÁFICO


Tenho uma sólida formação dentre os segui-mentos de Gráfica, Bureau Digitais, Fotolitos, pois chefie a Gráfica do SEBRAE por 15 anos e gerencie Bureaux Digitais como Printotal, Bureau Power Image. 
Cursos de formação completa pelo SENAI e SENAC - Artes Gráficas e Fotolito.


FACEBOOK

Num espaço muito curto estaremos publicando o nosso Blog na versão Facebook. Como somos exageradamente perfeccionistas, vibramos com a qualidade de nossas imagens, quando lançarmos todos terÃO acesso a um passo-a-passo Facebook. Sua sugestão será fundamental AGUARDEM...


TUDO AO ALCANCE DE SUA MÃO

Quando imaginei a criação do DVD - instalandotudo, a principal virtude foi que o operador ou técnico tivesse sempre tudo Free, atualizado para a última versão e sempre ao alcance de sua mão. 

MANUTENÇÃO REMOTA

Mais uma novidade estará em breve a sua disposição no nosso Blog. Comodidade, aprendizado tudo com seu consentimento e oferecendo pleno suporte.




PROJETO GRÁFICO

A experiência dentro do ramo gráfico é grande, se não bastasse os 15 anos de SEBRAE frente a sua gráfica.

Aliado ao ramo gráfico, junto à experiência dentro de Bureau Digital com plotagem em grande escala com bocas de plotters de 1,80 até 5,0 metros. 

Recorte, criação de crachás eletrônicos, diagramação e paginação de jornais, revistas; saídas digitais em equipamento frente e verso até 240 gramas. Acabamento canoa, costura e lombada quadrada através de equipamento Minabinda.


TUTORIAIS

Temos em nosso acervo aproximadamente 600 tutoriais ricamente ilustrados com imagens em alta resolução, diagramados e gravados em PDF.]

Através do nosso Blog, solicite um tutorial de brinde a sua escolha, que enviaremos conforme solicitação via e-mail. 
Receba-o, comente, critique, elogie e dê sua opinião, sobre tudo, aparência, diagramação, qualidade da imagens e principalmente sequência de passo-a-passo.. O DVD completo sempre seguindo as mesmas características: impressão sobre a mídia em 8 cores e acabamento em bolacha transparente.

REMESSA

Toda a nossa remessa será sempre por CARTA REGISTRADA, para todo o Brasil, ao preço fixo de R$ 5,00, dentro de envelope acolchoados, padronizado pelo ECT, com aviso de recebimento e despachados 24 horas após a comprovação de pagamento.

O preço fixo de todos os DVDs será sempre de R$ 20,00 e todos terão a mesma característica, ou seja, impressão da mídia em 8 cores, acabamento bolacha e restante em PDF ilustrado.

NOSSOS SERVIÇOS

Constam em nosso Site www.instalandotudo.com.br, abas mostrando e exemplificando to-dos os nossos serviços, confor-me imagem ao lado discriminada.

Mande seus arquivos que iremos providenciar um PowerPoint em DVD 16x, personalizado, com mídia im-pressa em 8 cores e aca-bamento em bolacha transpa-rente, e animação profissional. Consulte nosso site a respeito.


GRAU DE SATISFAÇÃO

Diante de tudo o que será feito neste Blog, sempre visando qualidade, perfeição no aca-bamento, apresentamos esta imagem que justifica o que sempre prezo junto a meus clientes, amigos, alunos: o Grau de Satisfação de estar sempre sendo solicitado, ora pessoalmente, via e-mail, Skype pelo Blog ou pelo Site.


O MAIS IMPORTANTE DE TUDO

Este Layout inicial está lançado. Comente, Critique, Elogie, faço o seu comentário, ofereça sua parceria, opine sobre tudo. 

Tudo será muito bem recebido e respondido com enorme transparência.